CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ESTRELA DA MANHÃ

ATENDIMENTO

Atende 150 crianças, de 0 à 4 anos, de ambos os sexos, das 07h às 17h, com uma parada pedagógica por mês e se mantém fechada durante o mês de janeiro, para férias coletivas de seus funcionários e colaboradores.

OBJETIVOS

Desenvolver na criança uma imagem positiva de si, para que atue de forma cada vez mais independente, com confiança em suas capacidades. Possibilitar a descobrir e conhecer, progressivamente, seu próprio corpo, suas potencialidades, valorizando hábitos de cuidados com a própria saúde e bem estar. Estabelecer vínculos afetivos entre adultos e crianças, fortalecendo e ampliando sua capacidade de comunicação e interação social. Incentivar o aprendizado através do lúdico.

ACOMPANHAMENTO
Fornecer alimentação equilibrada (cinco refeições diárias) e acompanhar o estado físico, a carteira de vacina, o encaminhamento médico e a prevenção de doenças.

PARCERIAS

As Obras Sociais do Jardim Clímax mantém convênio com a Prefeitura da Cidade de São Paulo, através da Diretoria Regional de Educação do Ipiranga, da Secretaria Municipal de Educação, para o atendimento de 132 crianças e recebem doações da, Mesa Brasil, entre outras.

O QUE É  CEI CONVENIADO?

Quando uma Unidade de Educacional particular firma um contrato com a Prefeitura de São Paulo tornando o atendimento às crianças gratuito, em imóvel próprio.

Para cadastro no  Centro de Educação Infantil Estrela da manhã

A inscrição poderá ser efetuada a partir de zero ano de idade da criança, desde que não tenha sido cadastrada na educação infantil da PMSP apresentando CPF do responsável, comprovante de endereço, certidão de nascimento da criança e números de telefones para contato.

 

CONTATOS

Tel/Fax: – (11) 2335-3556.

E-mail [email protected]

Rua Eugênio Egas 457 – Jardim Clímax – São Paulo-SP – CEP 04177-350